20 de abr. de 2014

Contos Eróticos - Dei a bundinha na praia

Olá galera fissurada na sacanagem e que bate uma boa punheta enquanto ler os contos , esse é o meu primeiro conto por aqui, sou branco, gordinho, mas bonito, cabelo liso e claro, casado. Adoro curtir uma sacanagem com homens. Sou ativo e nunca dei meu rabo, nem tenho vontade. Adoro ver fotos de homens pelados e ler contos de sacanagem, mesmo os mais mentirosos. Portanto se você está esperando um conto onde gozamos 3,4,5 vezes um na cara do outro ou no cu até ver a porra descendo pelas pernas nem leia, tudo o que aconteceu aqui foi real . Curto ser uma cara ativo mesmo, no máximo receber um cunete e uma massagem anal. Então como sou muito tímido sempre dou umas fuçadas na net, lá onde todo mundo perde a vergonha.

Vou falar como foi a primeira vez que fiquei com um cara da Net. Eu estava numa lan house que funcionava em uma avenida beira mar da minha cidade, ela ocupava dois pisos, em cima era mais tranqüilo, você podia ver o que quizesse, então eu entrei em uns sites de sacanagem e no bate papo UOL da minha cidade, o ambiente era um pouco escuro, e às vezes passava alguém que saia ou que chegava pra usar uma máquina, mas tinha um cara que sempre descia pra o piso de baixo, ele era bonito, alto, gostoso mesmo, tipo cara de academia, então quando ele passava eu deixava a página do bate papo aberta de propósito e o meu Nick era CACETE MASTER, que na verdade nem era, tenho 17 cm, mas o cara não tava nem ai, depois de conversar com muitas pessoas, e quase ninguém ter local marquei com um carinha que também não tinha local, mas estava no centro como eu, então marcamos de nos ver na beira da praia, na hora não tive medo, o tesão tava nas alturas.O cara era magrinho, meio sem bunda, mas era bonitinho, e tinha um sorriso massa, aqueles caras que da vontade de beijar na boca ... a gente caminhou mais para perto da areia que tinha uma longa faixa até chegar ao mar, mas enquanto andávamos um rapaz vinha atrás, nos seguindo, ficamos com medo porque era noite, mas continuamos andando, ele continuava nos seguindo, pensamos em voltar, mas acho que o tesão da gente falava mais alto, então paramos em um banco de areia que tinha um tronco e sentamos, ficamos ali parados esperando o cara passar, mas quando o carinha foi chegando mais perto vi que ele era o rapaz da lan house, estava sem camisa, corpo muito massa, ele era alto e malhado. Então ele passou e nós o encaramos, ele caminhou um pouco mais a frente. Depois que vimos que ele não era perigoso e tinha passado, eu e meu amiguinho começamos a nos beijar, nos beijávamos num tesão do caralho, tiramos as nossas camisas e nos amassávamos, sempre olhando pra ver se não chegava alguém por perto, e pra nossa surpresa o cara estava em pé parado olhando a gente se pegar, ele foi chegando perto e ai nós percebemos que ele estava a fim de participar, ele chegou perto e eu fui passando a mão naquele peito sarado, nós começamos a nos beijar em três, que tesão. Meu amigo pegava no pau dele enquanto chupava o meu, então o grandão se abaixou e começou a chupar nós dois, era passivão, melhor impossível, foi muito massa, ele queria dar a bunda, mas como não tinha camisinha, não rolou penetração, foi uma banho de língua e chupeta pra todo lado, dois caras chupando minha pica ao mesmo tempo.
Eu deitado no chão, o grandão chupava meu pau e o outro minha língua e meus mamilos, o grandão chupava minhas bolas e foi descendo a língua pra o meu cu, nunca tinha feito aquilo, mas ele passava a língua no meu cu com tanta força que eu estava ficando louco, como é bom ser mamado no rabo. Enquanto mamava meu pau ele massageava meu cuzinho, foi um sentimento incrível de prazer, batemos uma massa pra aliviar o tesão, e depois disso todo mundo se limpou e cada um foi pra o seu lado, infelizmente como conversamos no bate papo e não no MSN, não guardei o contato de ninguém, mas com certeza nunca vou esquecer meu primeiro encontro marcado na net. Sou de Ilhéus- Bahia, se quiser conversar, deixar e-mail nos comentários, se vc é passivo, ou ativo que curte uma sacanagem entre caras e curte um homem gordinho, te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário